Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo Frete grátis para todo o estado de São Paulo

Na One Man, sua satisfação é prioridade. Por isso, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor em nossa política de trocas e devoluções, garantindo seus direitos e uma experiência de compra segura, prática e transparente.

 

Como solicitar uma troca ou eevolução:

 

Troca ou devolução por Arrependimento: Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.

Troca por Defeito: Você tem até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca por defeito.

 

Condições do Produto:

 

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e acessórios.
Em casos de defeito, o produto passará por uma análise para verificação do problema.

 

Procedimento para Solicitação:

 

Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, o motivo da troca ou devolução e, em caso de defeito, uma descrição do problema.

 

Nossa equipe fornecerá as instruções detalhadas para o envio do produto de volta.

 

Análise e Aprovação:

 

Após o recebimento do produto, será realizada uma análise em até 7 (sete) dias úteis.
Em caso de aprovação, a troca será efetuada ou o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

 

Opções de Troca e Reembolso:

 

Troca por outro Produto: Caso deseje trocar por um produto diferente, o valor do produto original será creditado para a nova compra.

 

Reembolso:

 

Cartão de Crédito: O estorno será solicitado junto à administradora do cartão e poderá aparecer na próxima fatura, dependendo da data de fechamento.

Boleto Bancário ou Transferência: O reembolso será feito na conta bancária informada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.

 

Considerações Finais:

 

Produtos adquiridos em promoção ou liquidação não serão trocados.
Reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução ou troca de produtos que não atendam aos critérios acima, devolvendo o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Para mais informações nossa equipe está à disposição para oferecer o suporte que você precisa.